09/04/2009

Na Páscoa vendas podem crescer até 6%

É o que informa o jornal Zero Hora, em matéria publicada na internet.
Segundo publicado a CDL-Poa prevê que as vendas de Páscoa irão crescer entre 5% e 6%, na comparação com o mesmo período do ano passado.
Segue o link da matéria:Vendas na Páscoa deste ano devem aumentar até 6%
Abraços e até a próxima...

O que abre e fecha em Porto Alegre neste feriadão de Páscoa

PORTO ALEGRE - Por causa do feriado prolongado da Semana Santa, alguns serviços na capital gaúcha terão os horários alterados. Confira o que abre e fecha neste feriadão.

Supermercados

Todos os supermercados estarão fechados na sexta-feira da Paixão. Os estabelecimentos voltarão a funcionar normalmente no sábado e no domingo de Páscoa.

Shoppings

As lojas dos shoppings irão funcionar na sexta-feira da Paixão das 14h às 20h. As praças de alimentação e os cinemas ficarão abertos das 11h às 21h. No sábado o horário de funcionamento será normal. No domingo de Páscoa, os centros comerciais seguirão os mesmos horários de sexta-feira.

Correios

As agências dos Correios ficarão fechadas na sexta-feira da Paixão. No sábado, haverá atendimento normal das 9h ao meio-dia.

Bancos

Não haverá expediente na sexta-feira da Paixão. As agências bancárias voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, das 10h às 16h. As contas com vencimento para sexta-feira poderão ser pagas na segunda-feira sem acréscimos.

Casas lotéricas

As casas lotéricas não irão funcionar na sexta-feira da Paixão, exceto as localizadas em shoppings, que poderão abrir de acordo com a necessidade. No sábado, as loterias abrirão normalmente e as apostas poderão ser feitas até as 19h. Outras atividades como pagamento de contas, depósitos, saques, retirada de benefícios também vão poder ser realizadas.


Segue o link do Útimo Segundo com a matéria.

ITÁLIA

Seguem as buscas aos corpos e sobreviventes e a realidade chocante pós terremoto é que inclusive na Páscoa as buscas continuarão.
Segundo o site G1 "As buscas por sobreviventes do terremoto que destruiu a cidade de Áquila e outros 26 municípios de Abruzzo, região do centro da Itália, vão continuar até o domingo de Páscoa, por decisão do Ministério do Interior."
É pessoal, lá parece que realmente a Páscoa significará ressurreição.
Abraços a todos...

Evo Morales

Estou dando gargalhadas até agora (e não conseguirei parar tão logo), acabei de ler uma notícia no qual o Ilustríssimo Evo Morales, aquele mesmo o presidente da Bolívia, declarou greve de fome para pressionar o congresso daquele país a aprovar uma lei que permite a sua reeleição.
Isso é muito hilário, quando faltam argumentos aos políticos até a suposta "fome" em forma de greve é utilizada de maneira a tentar sensibilizar os velhos e empoeirados políticos.
Nem vou me estender muito, segue o link da matéria: Evo Morales decrala greve de fome por lei eleitoral

Fraude

Boa tarde caros colegas internautas!
O Presidente da Portuguesa de desportos acusou o boleiro Jean da Ponte Preta de ter recebido suborno do Santos para facilitar a vitória deste último.
A coisa interessante é que o presidente da Lusa diz ter provas de que ocorreu a mala preta, mesmo com a indignação da direção Santista e da Ponte Petrana, além do próprio jogador, o cartola da Lusa convocou uma coletiva para falar sobre o assunto.
Segue o link da matéria no site da Abril:

Manuel da Lupa convoca coletiva para provar denúncia de fraude

FAÇA SUAS PESQUISAS SEM SAIR DAQUI!

Pesquisa personalizada

Quem me segue?