21/09/2009

Briatore fora da F1

Bem, acredito que salvo aqueles que acabaram de chegar do espaço, todos já ouviram falar do escândalo do acidente armado no GP Cingapura do ano passado. Pois bem agora está rolando pela imprensa que o Briatore foi banido da categoria.
Segundo o ClicEsportes, "O ex-chefe da Renault Flavio Briatore foi banido da Fórmula-1, e o ex-diretor técnico Pat Symonds também não escapou de punição. A decisão foi anunciada nesta segunda pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), após o Conselho da entidade ouvir depoimentos de Nelsinho Piquet, que colidiu propositalmente o carro durante o GP de Cingapura do ano passado, e Fernando Alonso, que venceu a prova beneficiado pelo choque do ex-companheiro.".
Ainda segundo o mesmo site "A punição a Briatore será "por tempo ilimitado". Já Symonds ficará de fora da Fórmula-1 por cinco anos. Nelsinho pediu desculpas à entidade e não foi punido – ele recebeu imunidade da FIA por colaborar com a investigação.".
Pois é, parece que a FIA está punindo quem (aparentemente) tem culpa no cartório, mas para ser sincero eu achei que tudo iria virar uma grande pizza...

FAÇA SUAS PESQUISAS SEM SAIR DAQUI!

Pesquisa personalizada

Quem me segue?