22/01/2012

Quem me conhece

   Quem me conhece, sabe que quando pinta uma oportunidade de montar um negócio própio, gosto de me arriscar nas incertezas do mundinho que cerca a vida de quem gosta de empreender.
    Preciso ficar constantemente me policiando para não escolher por caminhos não tão lucrativos, ainda bem que tenho minha esposa que me ajuda a avaliar cada oportunidade que aparece. Hoje estou trabalhando como empregado e tenho paralelamente uma iniciativa em polimento e espelhamento de veículos, mas sinto que preciso ficar permanentemente procurando algo para empreender e "dar um peitaço" em busca da independência financeira (se é que isso existe...) ou pelo menos de algo que possa me oportunizar ganhar mais $ trabalhando para mim.
   Quem gosta de montar pequenos negócios provavelmente entende o que estou tentando descrever, ou seja, se precisar trabalhar de domingo a domingo, mais de 10 horas diárias, mas que seja para ter lucro e satisfação profissional e pessoal (mesmo que esgotado pelo trabalho) não tem nenhum problema.
   Bem, acho que falei o que estava com vontade, de resto é resto.

  

FAÇA SUAS PESQUISAS SEM SAIR DAQUI!

Pesquisa personalizada

Quem me segue?