15/12/2011

Lei da palmada

  Ainda estou com a minha opinião sobre essa nova lei da palmada sendo formada, digo sendo formada, pois ainda não li o texto da lei, mas tendo a não aceitá-la de forma tão fácil.
  Quantas vezes você mesmo já deve ter presenciado pessoas que estão aguardando nas filas do SUS, ou que estão sem saneamento básico? Me refiro a isso pois, antes do estado vir meter o bedelho no seio da família brasileira, deveria proporcionar ao cidadão acesso à água tratada, escola de qualidade (e consequentemente educação de qualidade), transporte público de qualidade, ruas, avenidas e estradas que não furem os pneus, ou seja, antes de se preocupar com como as crianças estão sendo tratadas dentro da sua família, o estado deveria educar os pais e as mães dessas crianças.
  Claro que quando há uma agressão física, quem cometeu tal agressão deve sofrer as penalizações da lei, mas para isso já há leis...
  Gostaria de saber se em todos os abrigos do governo (os abrigos onde crianças sem lar residem), as crianças são bem tratadas, ou se em algum desses abrigos há casos de palmadas? E como o governo vai fiscalizar ele mesmo?
    Tenho muito medo de que em alguns anos os filhos estejam dando palmadas nos pais, ou pior que o estado brasileiro crie leis cada vez mais invasoras dentro dos nossos lares...

FAÇA SUAS PESQUISAS SEM SAIR DAQUI!

Pesquisa personalizada

Quem me segue?