19/03/2009

Jade Barbosa vende artigos através de seu site oficial

Vocês devem ter ouvido alguma coisa a respeito da lesão de Jade Barbosa, afinal foi um bafafá todo em torno desse assunto.
Pois bem, depois do Flamengo não renovar seu contrato (isso mesmo, Jade Barbosa uma atleta de ponta não teve seu contrato renovado com o Flamengo - "Neste momento, não há como renovar contrato nenhum. Nós não conseguimos dinheiro algum para os esportes olímpicos. A crise está aí, não se tem dinheiro. Só basquete e remo têm como serem mantidos"-disse um dirigente) e ficar sem $, a nossa atleta olímpica está vendendo produtos através de seu site para custear o tratamento de seu punho.
É a vida caros internautas, a crise está aí, o contrato não foi renovado e agora com a falta de $ o jeito foi vender pelo site.
Segue: http://www.jadebarbosa.com.br/
Veja a matéria: http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a2445393.htm&subTab=00329&uf=1&local=1&l=&template=&section=noticias

Dell

Mais uma vez a Dell é pioneira em alguma coisa, dessa vez ela se torna a 1ª.

A Dell acabou de lançar o notebook mais fino do mundo, para maior compreensão segue a reportagem logo abaixo.

A Dell lançou nesta terça-feira o notebook modelo Adamo (foto), item da linha de luxo da companhia, anunciado como o mais fino do mundo, desbancando o MacBook Air, da Apple.

Revestida de alumínio, a máquina tem 1,65 centímetro de espessura e vem com tela de 13,4 polegadas. Mas o modelo da Apple leva vantagem no preço e peso. Enquanto o Adamo pesa 1,8 quilo, o MacBook Air tem 1,36 quilo. O valor inicial do modelo da Dell é 1.999 dólares (pouco mais de 4.560 reais), contra 1.799 dólares (pouco mais de 4.100 reais) do Macbook Air.

Pilotar a sua moto na chuva

Só quem é motoqueiro, por profissão ou não, sabe que um dos maiores desafios é conseguir ficar em pé pilotando uma moto nos dias de chuva.
Eu particularmente gosto de pilotar em dias de chuva, sempre me dediquei a aprender as mais variadas técnicas de pilotagem em piso molhado, pois é um dos maiores desafios que o motoqueiro tem.
Como percebi que não são todos os motoqueiros que conhecem os modos mais seguros de pilotagem molhada vou postar aqui o resultado de algumas pesquisas que fiz. A minha intenção não é ensinar os outros, mas dar a oportunidade de que um maior número de pessoas tenham acesso a essas informações, afinal como diz GUILHERME PREZIA "...a chance de ocorrer um acidente diminui bastante se forem seguidas algumas dicas de condução e prevenção."
Um dos momentos que oferecem maiores riscos de queda, são os 5 primeiros minutos de chuva, pois a mistura de óleo e água juntos com outras porcarias formam um tipo de "pasta" que dificulta a aderência dos pneus no asfalto.
A velocidade no piso molhado deve ser reduzida, a distância entre os veículos próximos deve ser maior e deve-se evitar ziguezaguear entre os veículos.
O cuidado com os freios também é fator importante, a freadas bruscas jamais devem ser feitas, o travamento das rodas "alicatamento" pode causar acidente. Logo que a chuva começa, deve-se evitar esticar muito o cabo de freio, a 1ª freada deve ser suave para que a roda não trave.
Em relação aos capacetes, quando estes não tem entrada de ar, podem ficar com a viseira embaçada, uma solução para isso é levantar um pouco a viseira cerca de 0,5cm, ou para ficar melhor utilize como referência a unha do dedo mínimo (estando ela com o corte em dia é claro).
Os veículo lançam "spray" quando trafegam em piso molhado, por isso acostume-se a levar em lugar acessível algum tipo de material que possa limpar a viseira (papel, lenço e etc).
Se você estiver em uma auto-estrada, fique atento se os veículos que estão no sentido contrário já encontram-se molhados, isso é um aviso de que logo a frente há água, por isso é melhor parar a moto e vestir a roupa de chuva.
Todos sabemos que é impossível prever o futuro, mas pode-se antever o que poderá acontecer por isso redobre a atenção com todos a sua volta, agindo assim você estará praticando a direção defensiva.
Uma dica importante é evitar rodar do lado de dentro das curvas, devido a que ali é onde a sujeira se acumula, visto que em geral o lado de dentro das curvas é a parte mais baixa da pista.
Procure não passar pelas possas de água elas podem esconder grandes buracos que ficam imperceptíveis quando estão cheios da água.
Deixe um comentário com a sua dica...
Até a próxima...



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