17/09/2009

Receita da Oracle não atinge expectativa

Segundo a InfoPlantão, a Oracle tevea sua receita trimestral abaixo das projeções de Wall Street, ainda segundo a InfoPlantão "A receita total - que inclui vendas de software e taxas de manutenção para programas já comprados - caiu 5% no primeiro trimestre fiscal encerrado em 31 de agosto, para 5,05 bilhões de dólares. O faturamento ficou abaixo da previsão média de analistas, de 5,24 bilhões de dólares." (...) "A presidente da Oracle, Safra Catz, disse em comunicado que a empresa conseguiu compensar a queda na receita ao impulsionar suas margens operacionais durante o trimestre.O lucro líquido aumentou 4 por cento, para 1,12 bilhão de dólares, ou 0,22 dólar por ação, ante 1,08 bilhão de dólares, ou 0,21 dólar por ação, um ano antes.".
Pelo jeito além do Brasil ja ter saído da crise financeira mundial, algumas empresas de alguns países acima do Equador parecem ter superado esta fase.
Na minha modesta opinião, os presidentes, CEO´s e coisa parecida precisam aprender o que uma dona de casa sabe, ou seja, gastar menos do que se arrecada...
Abraços

FAÇA SUAS PESQUISAS SEM SAIR DAQUI!

Pesquisa personalizada

Quem me segue?